terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Abertas inscrições para para os cursos que participam do sorteio eletrônico

MODALIDADE PROSUB: Para estudantes que já concluíram o Ensino Médio e desejam fazer um curso técnico com duração de dois anos.
Data de inscrição via internet: 21 de dezembro de 2015 a 05 de Janeiro de 2016
Cursos ofertados:
Matutino- Agropecuária
Noturno- Enfermagem, Agroecologia, Arte Dramática, Meio Ambiente.


Informações Importantes:
2º Não será realizado Sorteio Eletrônico para os cursos cuja demanda de candidatos seja inferior ao número de vagas ofertadas.
Art. 2º As vagas dos cursos técnicos de nível médio, na forma de articulação subsequente, disponíveis nos Centros de Educação Profissional e Anexos são restritas aos candidatos domiciliados no Estado da Bahia.
Art. 6º As inscrições para o Sorteio Eletrônico dos cursos técnicos de nível médio, na forma de articulação subseqüente, definidas no Anexo I, serão realizadas no portal www.educacao.ba.gov.br  durante o período de 21 de dezembro de 2015 a 05 de janeiro de 2016.
§ 6º O candidato poderá esclarecer as dúvidas referentes à sua inscrição pelo e-mail sorteio.suprof@educacao.ba.gov.br
Art. 8º O candidato convocado no Sorteio Eletrônico - 2016 efetivará sua matrícula no Centro de Educação Profissional ou Anexo para o qual foi contemplado, no período de 25 a 27 de janeiro de 2016, no turno que irá estudar, apresentando a seguinte documentação:
I - Cópia do CPF - sendo necessária a apresentação do original para a devida autenticação;
II - Cópia do Histórico Escolar - sendo necessária a apresentação do original para a devida autenticação;
III - Cópia da Cédula de Identidade - sendo necessária a apresentação do original para a devida autenticação;
IV- Comprovante de residência, atestando o endereço informado no momento da inscrição. § 1º. Só serão aceitos Atestados de Conclusão de cursos para os alunos concluintes do ensino médio no ano letivo de 2015.

§2º. O Atestado deverá ser substituído pelo Histórico Escolar, impreterivelmente, em até 60 (sessenta) dias, contados da entrega da documentação, sob pena da não validação da matrícula.


OBSERVAÇÃO: Lembramos que a Modalidade Integrado e Proeja não é por sorteio eletrônico; interessados devem se dirigir a escola ou qualquer ponto de matrícula da Rede Estadual no período informado (cronograma de Matrícula 2016) e realizar a matrícula do seu filho concluinte do 9º ano, obedecendo à ordem de chegada.

2 comentários: