terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Alunos do Curso de Arte Dramática encerram o curso com a cena Costura para dentro... Costura para fora...




A noite da terça-feira, 22 de Dezembro na Cafeteria Cafeína Juá, foi abrilhantada pela a apresentação  dos alunos do IV módulo de Arte Dramática, do Centro territorial de Educação Profissional do Sertão do São Francisco- CETEP-SF,  com a  Cena Costura para dentro... Costura para fora...


A cena foi adaptada e dirigida pelo professor  Joedson Silva da obra Um Chefe de Família, de Cleide Mendes, que tinha adaptado do Conto Homônimo de Nelson Rodrigues, o qual faz parte do livro A vida como ela éA cena foi parte do processo de avaliação dos alunos do IV módulo do curso Técnico em Arte Dramática da disciplina de Interpretação II – Práticas de Cena.

Direção e professores parabenizam a turma concluinte e agradecem a  parceria da Cafeteria Cafeína Juá.





Amor por Anexins            fotos de Carla Lima
Em Novembro esses alunos apresentaram no Centro de Cultura João Gilberto a peça Amor por Anexins, "uma farsa escrita pelo dramaturgo e poeta Artur Azevedo por volta dos anos 1870 e 1907, em São Luis do Maranhão que segue a trilha da hilaridade da farsa inocente e explora o jogo com a sabedoria dos provérbios populares em contraponto com a seriedade contida das peças-provérbio, ao gosto francês que também se faz ao brasileiro". A peça teve a Direção do professor  Marcos Velasch.



De 21 de dezembro de 2015 a 05 de Janeiro de 2016, via internet, pelo portal www.educacao.ba.gov.br , se encontram abertas as matrículas para  estudantes que já concluíram o Ensino Médio e desejam fazer o curso técnico  em Arte Dramática com duração de dois anos, no turno noturno.Será realizado sorteio eletrônico dos inscritos.

O candidato convocado no Sorteio Eletrônico – 2016 efetivará sua matrícula no CETEP, no período de 25 a 27 de janeiro de 2016, no turno que irá estudar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário