terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Despertando sensações


No dia 10/12/2015 alunos do matutino e Vespertino, coordenados pelo professor Joedson Silva, expuseram objetos com o objetivo  de transmitir sensações pessoais.

"Sabe aquele objeto que você guarda com todo cuidado do mundo e que, sempre que você o contempla tem a sensação que teve quando o recebeu ou adquiriu? Nossos guardados carregam consigo algum sentido especial, mas essas sensações são particulares. Como despertar nos outros as nossas sensações?

Partindo da exposição de objetos pessoais, acompanhados de um memorial descritivo, os alunos do 4º ano dos cursos de Agricultura, Agropecuária, Agroindústria experimentaram transmitir suas sensações pessoais.


Em sala de aula, os alunos vivenciaram uma dinâmica, em  que andavam de olhos fechados guiados por toques de um colega. Muitos sentiram medo, outros tiveram a sensação de  retorno à infância e alguns sentiram segurança. Essas sensações foram o ponto de partida para que eles criassem obras que provocasse as sensações do exercício vivido em sala de aula." ( Joedson Silva )


Nenhum comentário:

Postar um comentário